segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE ISADORA MARTINS




Palavras de Isadora




Eu levo uma vida como uma garota normal, a minha diferença é que eu não vou a passeios escolares, não pratico educação física e não posso ir a qualquer lugar sozinha.


Tenho 13 anos, já fiz 18 cirurgias e acredito que já seja legal passar por isso agora porque sei que cada cirurgia que eu faço é um passo adiante para estar mais perto de acabar com esse problema.


Acredito que os acessos públicos aqui em Mauá é uma verdadeira falta de respeito pois os "deficientes físicos"psíquicos não tem muitos acessos, por exemplo eu que dependo de transporte público para ir aos médicos quando tenho que tomar o trem é difícil, pois em lugar algum tem rampas e tenho que subir e descer escadas coisas que não são fáceis para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário