sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A NOVA VISÃO DO MUNDO


Inicialmente, podemos ver que mesmo o mundo enxergando a situação em que os portadores de deficiências físicas se encontram, vemos que ainda há pessoas capazes de fechar os olhos e não querer enxergar as dificuldades que eles vivem um exemplo é a falta de acesso que eles tem em local público.


No entanto, poucas são as soluções encontradas para resolver, como o meio de transporte público, em São Paulo cerca de 60 ônibus circulam por ai, nesses 60 apenas 15 tem equipamentos para facilitar a vida dos portadores. Isso deveria ser tomado pela população como um absurdo, todos sabemos que nossas verbas deveriam ser encaminhadas para meios sociais, principalmente em relação aos portadores de deficiências físicas.


Concluímos então que a sociedade fecha seus olhos por pura hipocrisia, por meio disso muitos sofrem com essa falta de urbanização em que o mundo se encontra. Precisamos abrir os olhos das pessoas para que eles enxerguem a verdadeira face da vida de uma população onde muitos são hipócritos, e que preferem fingir que nada aconteceu, por isso precisamos alertar a todos e pedir ajuda.
(Maria Bianca da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário